Perguntas frequentes

PROBLEMAS COM ENCOMENDAS

Posso ADICIONAR ou ALTERAR artigos?

Os pedidos são processados logo que confirma a sua encomenda, por isso não é possível adicionar ou alterar artigos.

Recomendamos-lhe que faça um novo pedido para os artigos que deseja adicionar.

Posso cancelar o pedido?

Sim, pode cancelar o seu pedido.

Contacte-nos para geral@kid-stuff.pt, até 2 horas depois de fazer o pedido.

Tenha em consideração que uma vez que a sua encomenda esteja confirmada, tem este tempo limite para cancelamento devido ao método de processamento rápido e às previsões de entrega.

O que quer dizer "Pendente"?

O termo “Pendente” significa que:

– O seu pedido está a ser atribuído a um dos nossos fornecedores;

– O pagamento está a ser verificado e os dados a serem confirmados;

– Estão a ser resolvidos eventuais problemas logísticos.

O que quer dizer "Em Processamento"?

A expressão “Em Processamento” significa que o nossos fornecedores estão a preparar os produtos que encomendou para que duma forma apropriada este seja atribuído, embalado e enviado.

Este processo poderá às vezes demorar mais um pouco do que o previsto a ser finalizado caso existam roturas de stock ou caso as encomendas sejam processadas em épocas especiais, como por exemplo; o Natal e Ano Novo.

Uma vez que o processo esteja concluído o seu pedido será enviado.

Quando é que vou receber o meu pedido?

Trabalhamos com as melhores transportadoras para que possamos proporcionar-lhe o serviço de envio mais rápido e eficiente.

ENTREGA

Quando é que vou receber o meu pedido?

Receberá o seu pedido no prazo de 3 a 8 dias úteis, salvo algumas excepções devidamente assinaladas nas informações gerais de cada produto. Por favor, ler “Informações Gerais de Produto”.

Onde fica o vosso armazém/loja?

A KIDSTUFF é uma loja exclusivamente online e não possui qualquer armazém ou loja física. Os produtos são todos enviados directamente pelas próprias marcas, até á sua porta, para sua comodidade.

Posso ir buscar o meu pedido?

Neste momento não possuímos quaisquer pontos de entrega.

PAGAMENTOS/ PROMOÇÕES/ CUPONS

O que é um código promocional?

Um código de cupon aplica-se a campanhas especificas de descontos para determinados artigos ou datas especificas.

Como posso utilizar um código promocional ?

Certifique-se do período de validade do código promocional. Lembramos que os códigos promocionais são válidos apenas nos produtos especificados no website www.kid-stuff.pt. Um código é utilizável apenas uma vez por pessoa e não é reembolsável. Os códigos não podem ser aplicados mais do que uma vez. Se você tem um código promocional Kidstuff, pode indicá-lo na página da cesta de compras na zona “Códigos promocionais”. Não se esqueça de validar “OK” para tirar proveito da vantagem do código.

Quais as promoções que têm disponíveis, agora?

As promoções são publicitadas e visíveis ao público, através de Newsletter, redes sociais e/ou através do site www.kid-stuff.pt. Desta forma, sugerimos que esteja atento(a) às nossas páginas de Facebook e Instagram e ainda à sua caixa de correio electrónico (ou em caso de não a encontrar, procurar na pasta de publicidade não solicitada ou junk box).

PROBLEMAS TÉCNICOS

Como poderei entrar em contacto?

Se por alguma razão não conseguir encontrar aqui as respostas para as suas perguntas, por favor contacte-nos através do e-mail geral@kid-stuff.pt. Faça-nos uma breve descrição da sua dúvida e será assistido por um dos nossos representantes de apoio ao cliente logo que possível.

Necessito de criar uma conta para comprar no vosso website?

Não, é necessário criar uma conta no nosso site.

Como posso subscrever a vossa Newsletter?

Para receber a nossa Newsletter deverá realizar um registo de conta adicionando o seu endereço de e-mail e seleccionando a opção “quero receber a Newsletter da KIDSTUFF”.

PRODUTOS / STOCKS / ORÇAMENTOS

Posso obter um orçamento para os serviços de Fotografia e Eventos?

Os orçamentos relativos aos serviços de Fotografia e Eventos devem ser solicitados através dos contactos disponibilizados no nosso directório de empresas, referenciando que encontrou via KIDSTUFF.

Os artigos que eu procuro estão fora de stock. Quando vão estar disponíveis novamente?

O stock é actualizado diariamente no nosso website. Assim que os artigos voltarem a entrar em stock a informação será actualizada.

TROCAS/ DEVOLUÇÕES

Como posso realizar uma troca/devolução?

Contacte-nos através do e-mail geral@kid-stuff.pt, peça uma autorização de troca ou devolução, mencionando o número da sua encomenda, e logo após confirmação devolva os produtos seguindo as nossas instruções.

Os custos inerentes retorno de encomendas serão da responsabilidade do cliente final. Devendo este ser enviado para morada indicada pela KIDSTUFF utilizando correio registado.

 

A troca/devolução poderá ser realizada de duas formas:

1- Se deseja efectuar novamente o seu pedido, receberá um código de cupon com o montante correspondente.

2- Se deseja o reembolso em “dinheiro” estará sujeito ao pagamento 20% de taxa de devolução, assim como aos custos de retorno.